Jovem é Morto em Aiuaba Poucos Dias Após Deixar a Prisão em Tauá - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Jovem é Morto em Aiuaba Poucos Dias Após Deixar a Prisão em Tauá


O ex-presidiário Isac Adiel Souza Cavalcante, 18 anos, foi assassinado a tiros por volta da meia noite desta segunda-feira, 25, no interior da residência de sua avó, na Rua Rodrigues Macena, 58, no Bairro Bela Vista, na cidade de Aiuaba.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima caída ao chão num dos cômodos da casa já em óbito, segundo informou o Sargento Dário, comandante do Destacamento.

Familiares informaram que o crime foi praticado por dois homens desconhecidos que invadiram a casa e executram Isac, fugindo em seguida.

No local foram encontrados dois projéteis provavelmente de revólver calibre 38.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Tauá.

A Polícia realiza diligência a procura dos assassinos.

Jovem morto era acusado assalto e latrocínio em Aiuaba

Isac havia saído do xadrez da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá a cerca de uma semana, onde estava preso suspeito de envolvimento em assaltos e latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Aiuaba, no dia 19 de abril, quando o vereador de Aiuaba Francisco Tavares Arraes, teve sua casa invadida por marginais que agiram com violência e tomaram de assalto a moto e celulares de outras pessoas que se encontravam no local.

Depois, os bandidos seguiram para a localidade de Curralinho, onde praticaram um latrocínio, cuja vítima foi o agricultor Francisco Evangelista de Souza, 51 anos, conhecido por Chico, que morreu no interior de sua residência alvejado com um tiro no tórax.

O agricultor e sua esposa foram abordados em casa por três elementos, sendo que um deles ficou montando guarda, enquanto outros dois entraram no quarto do casal, exigindo dinheiro e armas. Durante a ação, tiros foram disparados e um dos balaços acertou o dono da casa que morreu no local. Um dos marginais também saiu ferido por um dos disparos.

Horas depois, Isac Adiel Souza Cavalcante foi detido e estava recolhido em uma cela da 14ª DP de Tauá. Ele negou envolvimento nos fatos. Dias depois, também foi preso outro indivíduo de nome Francisco Eduardo Souza da Silva, irmão do Isac, suspeito de ser integrante do bando que praticou os crimes. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 32.

Investigações

As investigações da 14ª DP de Tauá tiveram continuidade e na tarde do último dia 02 de maio, uma equipe da Polícia Civil, composta pelo inspetor Willian e escrivão Aloízio Amorim, com os apoios da PM de Aiuaba e do BP Raio de Tauá, prenderam o terceiro envolvido nos crimes, Francisco Ronie Pereira Silva, 28 anos, residente na localidade de Sítio Baixa da Planta, zona rural do Município de Saboeiro e apreenderam em Aiuaba um menor de 16 anos, que também participou das ações delituosas. Um quinto indivíduo conhecido popularmente por Hernandes, que seria o autor dos disparos que mataram o agricultor e feriram o comparsa está sendo procurado.

Motos localizadas

Os acusados informaram a localização das motocicletas usadas na prática dos assaltos e no latrocínio no Distrito de São Nicolau. Os veículos estavam enterrados num local de difícil acesso, numa região serrana, no Sítio Baixa da Planta, município de Saboeiro já na fronteira com Aiuaba. Os veículos foram desmontados e enterrados.

Repórter Lindon Johnson
Jovem é Morto em Aiuaba Poucos Dias Após Deixar a Prisão em Tauá Jovem é Morto em Aiuaba Poucos Dias Após Deixar a Prisão em Tauá Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads