Tauá: 13º Batalhão de Polícia Militar Receberá 8 Viaturas - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Tauá: 13º Batalhão de Polícia Militar Receberá 8 Viaturas


O Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar sediado em Tauá, Cel. Sérgio Bezerra, informou no início da noite desta sexta-feira, 22, que as unidades policiais militares da Região dos Inhamuns receberão novas viaturas na próxima semana.

"Já fomos contactados para estarmos em Fortaleza na segunda-feira, 25, para a solenidade, que contará com a presença do Governador Camilo Santana", disse o comandante, salientando que todos os municípios que integram a área do 13º BPM serão contemplados com as novas viaturas.

O Cel. Sérgio falou ainda que os veículos são do modelo Jeep Renegade movidos a óleo diesel, e após a solenidade, as viaturas seguirão para as companhias e destacamentos policiais. "Serão atendidos os municípios de Tauá, Parambu, Arneiroz, Aiuaba, Catarina, Mombaça, Quiterianópolis e Piquet Carneiro", disse o comandante do 13º BPM.

Cel. Sérgio Bezerra afirma que novas viaturas irão melhorar o policiamento na Região dos Inhamuns

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Tauá: 13º Batalhão de Polícia Militar Receberá 8 Viaturas Tauá: 13º Batalhão de Polícia Militar Receberá 8 Viaturas Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads