Deputados Genecias e Aderlânia Articulam Junto ao Governador Camilo e Parambu Ganha Policiamento do Raio - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Deputados Genecias e Aderlânia Articulam Junto ao Governador Camilo e Parambu Ganha Policiamento do Raio


Deputados Genecias e Aderlânia Noronha articulam e Governador Camilo Santana assegura a inclusão de Parambu dentre os municípios que receberão o projeto piloto do batalhão RAIO ainda durante esse ano de 2018.

Visando assegurar mais segurança para a população de Parambu, os Parlamentares reivindicaram junto ao Governador Camilo Santana que o município também fosse priorizado para instalação de um batalhão do RAIO para que atue de forma permanente no município e intensifique o trabalho preventivo contra ações de bandidos, que muito tem apavorado a população nos últimos tempos.

“Recebemos com muita alegria a notícia de que receberemos em Parambu o batalhão do RAIO, o que, sem dúvida, levará mais segurança ao nosso povo e devolverá a sensação de vivermos em um lugar tranquilo e onde possamos sair às ruas sem medo”, afirmou a Deputada Aderlânia Noronha.

Para o Deputado Genecias Noronha, a ação do Governador de atender o pedido seu e da Deputada Aderlânia para levar o batalhão do RAIO para Parambu representa uma conquista de grande importância para todos os parambuenses, que têm sofrido muito com ações de bandidos na região.






Deputados Genecias e Aderlânia Articulam Junto ao Governador Camilo e Parambu Ganha Policiamento do Raio Deputados Genecias e Aderlânia Articulam  Junto ao Governador  Camilo e Parambu Ganha Policiamento do Raio Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads