CAGECE Faz Acordo Com a Comunidade do Facundo e Abastecimento da Cidade Será Restabelecido - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

CAGECE Faz Acordo Com a Comunidade do Facundo e Abastecimento da Cidade Será Restabelecido


No final da tarde desta quarta (06), houve uma reunião na Comunidade de Facundo, onde na ocasião foi debatido sobre a paralização da adutora que abastece a sede do município de Parambu. 

A comunidade, está cobrando ações reparadoras diante os problemas existentes em várias partes da tubulação e o desperdício de água que vem causando grandes transtornos. 

A comunidade ouviu atentamente todas as propostas realizadas pelo representante da CAGECE Erivaldo Junior, e mesmo com a preocupação das promessas não serem cumpridas, as pessoas que protestavam resolveram autorizar a reativação das bombas, para que o abastecimento seja restabelecido.

O compromisso foi de sanar todos os vazamentos, substituir toda a tubulação, concluir a obra do sangradouro e que o acordo da porcentagem de água a ser retirada seja cumprida. 

Estiveram presente na reunião os vereadores Thiago Gomes e Marcos Alex, que mostraram todo apoio a comunidade e reafirmaram o compromisso de fiscalizar e cobrar para que o acordo seja cumprido.

Colaboração - Blog - Lenno Barbosa






CAGECE Faz Acordo Com a Comunidade do Facundo e Abastecimento da Cidade Será Restabelecido CAGECE Faz Acordo Com a Comunidade do Facundo e Abastecimento da Cidade Será Restabelecido Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads