Polícia Civil Prende Bisneto Acusado de Matar Rezadeira em Tauá - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Polícia Civil Prende Bisneto Acusado de Matar Rezadeira em Tauá


A Polícia Civil de Tauá prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 18, jovem Mateus Ferreira da Silva, 18 anos, autor de um crime bárbaro cometido na tarde deste domingo, 17, na Av. Chermont Alves, no Bairro Cidade Leste, que chocou a população de Tauá e repercutiu em todo o Estado do Ceará.

Mateus é bisneto de D. Francisca Aurora do Espírito Santo, 91 anos, conhecida por D. Dozira, morta a pancadas desferidas por ele com uma mão de pilão. Depois o assassino ainda introduziu parte de um cabo de vassoura na genitália da vítima.

Dona Dozira, como era mais conhecida, costumava receber pessoas em sua casa que buscavam a cura de problemas de saúde por meio da reza e segundo pessoas ouvidas pela reportagem, ele atendia a todos que buscavam pela sua oração.

A prisão do acusado aconteceu na casa de parentes no Bairro Manuel Alves Mota, pela equipe do Delegado Gisleian e inspetores Willian e Wilson.

Em entrevista concedida ao repórter Lindon Jonhson, o Delegado disse que Mateus confessou o crime porque pediu dinheiro a bisavó e não foi atendido.

O criminoso já tem passagens na Polícia por furto e tráfico de drogas e por questões de segurança, ele foi conduzido para outra delegacia para a realização dos procedimentos.

Aguardem mais detalhes

Repórter: Lindon Johnson/Wilrismar Holanda
Polícia Civil Prende Bisneto Acusado de Matar Rezadeira em Tauá Polícia Civil Prende Bisneto Acusado de Matar Rezadeira em Tauá Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads