Deputados Genecias e Aderlânia Viabilizam a Construção de Banheiros Sanitários Para Localidades de Parambu - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Deputados Genecias e Aderlânia Viabilizam a Construção de Banheiros Sanitários Para Localidades de Parambu


Parceria firmada com o Governo do Estado, através da SDA -Secretaria de Desenvolvimento Agrário com os deputados Genecias e Aderlânia  Noronha irão garantir a construção, de 52 banheiros, para as localidades de: São Gonçalo, Serrote Queimado, Riacho Verde, Floresta, Umbuzeiro, e Poço do Couro, as casas das famílias de baixa renda, que não possuem recursos financeiros para construir um banheiro digno e descente para as necessidades diárias.

A Deputada Aderlânia  falou da importância de oferecer qualidade de vida para as famílias através do saneamento básico.

“Ajudar as famílias mais carentes, que não tem condições de construir um banheiro domiciliar, é muito importante oferecer um local digno para as necessidades dessas pessoas carentes" enfatizou Aderlânia Noronha.

O Deputado Genecias Noronha  expressou  sua alegria de estar contribuindo para área de saneamento básico das famílias de Parambu.

"Vamos continuar buscando recursos para nosso município e continuar oferecendo melhorias para nossa população parambuense”, afirmou o deputado Genecias.
Deputados Genecias e Aderlânia Viabilizam a Construção de Banheiros Sanitários Para Localidades de Parambu Deputados Genecias e Aderlânia Viabilizam a Construção de Banheiros Sanitários Para Localidades  de Parambu Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads