TAUÁ: Vereadores Argentino e Chico Neto reafirmam apoio à reeleição de Aderlânia e Genecias Noronha - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

TAUÁ: Vereadores Argentino e Chico Neto reafirmam apoio à reeleição de Aderlânia e Genecias Noronha


Na manhã desta segunda-feira (04), os vereadores tauaenses Chico Neto e Argentino Tomaz, reafirmaram o apoio de ambos a reeleição de Genecias Noronha a Câmara Federal e Aderlânia Noronha a Assembleia Legislativa nas eleições desse ano.

“Sinto-me honrado com o apoio destes valorosos parlamentares de nosso querido Tauá, que estão comigo nessa caminhada. Tauá esta Vizinho minha terra natal, onde foi e sempre será o meu ponto de partida e de chegada, meu querido Parambu. Sempre recebi o apoio desta querida terra e confio que com o apoio destes amigos, eu e Aderlânia vamos com forte expectativa de crescimento em Tauá e mais fortes na região dos Inhamuns”, lembrou o deputado.

Consagrado nas urnas como o segundo Deputado Federal mais bem votado nas últimas eleições, Genecias Noronha e Aderlânia Noronha, como segunda mais votada para o legislativo cearense, ambos vem sempre contribuindo diretamente para com suas bases, sempre dialogando com lideranças dos Inhamuns e demonstram confiança no crescimento do seu projeto político para as eleições que se aproximam.

Fonte - Folha do Sertão
TAUÁ: Vereadores Argentino e Chico Neto reafirmam apoio à reeleição de Aderlânia e Genecias Noronha TAUÁ: Vereadores Argentino e Chico Neto reafirmam apoio à reeleição de Aderlânia e Genecias Noronha Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads