Prefeito Filho, Genecias e Aderlânia Garantem Investimento na Infraestrutura de Parambu - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Prefeito Filho, Genecias e Aderlânia Garantem Investimento na Infraestrutura de Parambu


Com planejamento, metas bem definidas e garantia de fortes e contínuos investimentos em Projetos de infraestrutura no município, o Parambu vem demonstrando grandes avanços e desenvolvimento. 

Além de construir as bases para o futuro, o investimento consistente em infraestrutura de transporte é um poderoso gerador de empregos, levando oportunidades e progresso a todas as regiões.

Por isso o desenvolvimento em nosso município é notório, com o suporte e comprometimento da Deputada Estadual Aderlânia Noronha e do Deputado Federal Genecias Noronha, Parambu continuará cada vez melhor.

Em Visita a obra de Pavimentação Asfáltica na Serra dos Batistas, o prefeito Filho Noronha, agradeceu o empenho e o comprometimento do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual Aderlânia Noronha, pelos investimentos no desenvolvimento da infraestrutura que tem trazido grandes avanços para o município.

O Prefeito que estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques e o Vereador Thiago Gomes, ficou satisfeito com a qualidade do serviço e disse que tanto as obras de Pavimentação como Piçarramento das estradas da Região Serrana é o marco do desenvolvimento de uma região muito importante para o município de Parambu.










Prefeito Filho, Genecias e Aderlânia Garantem Investimento na Infraestrutura de Parambu Prefeito Filho, Genecias e Aderlânia Garantem Investimento na Infraestrutura de Parambu Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads